quarta-feira, 20 de junho de 2012

Casa de Leilões de 'Diablo III' começa a aceitar real como moeda

http://cbxspforgames.blogspot.com.br/search/label/Noticias%20gamesDiablo III (Foto: Divulgação)'Diablo III' começa a aceitar real como moeda na
Casa de Leilões (Foto: Divulgação)

Além do real, peso argentino e peso chileno podem ser usados.
Atualização também trouxe mais equilíbrio ao jogo de RPG.

A atualização 1.03 do jogo de RPG "Diablo III" traz o uso da reais como moeda na Casa de Leilões, área que permite a compra e a venda de itens usando dinheiro de verdade. A novidade foi lançada na noite de terça-feira (19).

Além do real, o peso chileno e o peso argentino também podem ser usados no comércio virtual.

Com a venda de itens, os jogadores podem receber a quantia por meio do PayPal ou trocando por créditos para usar dentro do site Battle.net para comprar outros jogos da empresa.

O lançamento da Casa de Leilões de "Diablo III" estava prevista para o dia do lançamento do game, mas atrasou para o dia 22 de maio, depois para o dia 29 do mesmo mês e, finalmente, para o dia 13 de junho, quando dólares puderam ser usados no comércio de itens.

A atualização gratuita traz mais equilíbrio de personagens e chefes além dos prêmios oferecidos quando as missões são concluídas mais de uma vez. Há também maior estabilidade do game jogado com outros gamers pela internet e mais habilidades para cada classe de personagens.

Lançamento conturbado
O RPG de ação "Diablo III" foi lançado no dia 15 de maio e teve diversos problemas desde o primeiro minuto do servidor no ar. Eles vão desde servidores lotados, que os impedem de entrar no jogo, até bugs que travam o game e conquistas realizadas que não são computadas.

No dia 17 de maio, a Blizzard divulgou um pedido de desculpas em que diz que "aprendeu uma lição de humildade" com a enxurrada de acessos que fizeram os servidores caírem no lançamento do game e que a obrigou a desligá-los por algumas horas na terça-feira e na quarta-feira (16).

"Os problemas técnicos que ocorreram durante as primeiras horas após o lançamento do jogo resultaram em mensagens de erro e dificuldades para efetuar o login. E mais uma vez, na noite passada, estes problemas assombraram os servidores das Américas e Europa. Apesar das projeções bastante agressivas, nossas preparações para o lançamento do jogo não foram suficientemente elevadas", diz o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário